Alex Redano denuncia incêndios criminosos em Cujubim e pede apoio do Corpo de Bombeiros

Assessoria, 21/02/2019 12h22
 
 (Foto: Assessoria) Foto: Assessoria

O deputado Alex Redano (PRB) encaminhou, na tarde desta quarta-feira (20), oficio Nº 22/2019 ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros (BM/RO), solicitando auxilio com urgência, ao controle de incêndio no município de Cujubim.

Para justificar a solicitação ao Coronel Demargli Costa Farias, Redano relatou que segundo denúncias dos moradores do município, oito residências foram incendiadas, de forma criminosa, bem como propriedades e até estradas “Estas estradas são de suma importância, pois servem como rota de escoamento da produção leiteira da região, bem como acesso ao transporte público escolar”, destacou.

Alex Redano fez questão de frisar que este cenário preocupante, já coloca toda população em estado de alerta, sem saber onde será o próximo alvo. De acordo ainda com o deputado, os moradores relatam que os incêndios têm indícios criminosos, pela forma como vem ocorrendo, sem motivo aparente.

“Para tentar minimizar o problema evidente, solicitamos que o Corpo de Bombeiros atue de forma eficiente e célere, alocando pessoal, veículos e equipamentos para aquela região com o objetivo de controlar as chamas e tentar evitar que novos ataques destruam por inteiro as propriedades”, apelou o parlamentar.

Texto: Elaine Maia - DECOM/ALE

Edição: Laila Moraes

Foto: Arquivo/ALE - Lusângela França

 

Mais notíciasAcompanhe um pouco mais das ações